terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sentir

Só preciso me despir
Ficar nu comigo
Me abraçar forte
e levantar a minha cabeça.
Com a ponta dos dedos secar minhas lágrimas
e dizer pra mim que estou comigo independente do que aconteça.
Que sou especial e único e que amo a minha possibilidade.
E quando meus olhos brilharem vou bater uma foto para nunca esquecer
Que sou filho do sol com a lua
e por isso sou uma estrela
Que só preciso me despir
Ficar nu comigo
Me abraçar forte
e levantar minha cabeça
E com a sinceridade de uma Mãe ser belo
Pintar meus quadros e assinar meu nome
Ser marcado pelo meu gado.
E caminhar transformando mundos
Ouvindo mudos canções soei
Sonhei suspiros de um ar tão puro
De águas calmas que naveguei
Olho pra mim e penso que a poesia não me deixa ver,
Além de flores que me atravessam o peito
Sonho vivo
O amargo doce existir
Ter tudo mas ter que escolher
Sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário