terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Família

Família
A nossa família é a coisa mais linda, é só nos olharmos agora.
Juntos
Cada um de nós mudou.De corpo, de casa, de carro, de cidade, de faculdade, de namorado, de religião, de time, de cabelo, de cor preferida, de comida preferida, de música preferida, de opinião, de sonho.
Envelhecemos, rejuvenescemos, amadurecemos, viramos o século, o milênio.
Compramos microondas, sofá, geladeira, reformamos a garagem, os quartos , a sala, a piscina, a clínica, a kombi, o belinão, regamos a grama, tiramos poeira, passamos aspirador, enchemos as garrafas d´água, trancamos o portão, nos telefonamos, nos rezamos, nos incentivamos.
A nossa família é a coisa mais linda, é só nos olharmos agora.
Imendamos uma música na outra:
Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você é algo assim, é tudo pra mim, é mais que eu sonhava baby, me leva, me leva que eu te quero me leva, me leva que o futuro da nação, que país é esse? "É a porra do Brasil!" Que país é esse? É a porra do Brasil, mostra a sua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim, brasil, esquentai vossos pandeiros iluminais o terreiro que nós queremos sambar, oh oh sambar oh oh oh a Mangueira chegou oh oh my brither Oh Oh Oh Oh OH my broyher é, a idéia lá comia solta, subia a manga amarrotada social, um calor alumínio, nem caneta nem papel, uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer. Se amanhã vai ser outro dia, amanhã vai ser outro dia. Hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão, não. A minha gente que ri quando deve chorarê e ficou tudo lindo, de manhã cedinho, tudo cacacá na féféfé, no bubu lilindo no bubu lilindo no bu bu bu linho no bubu bulinho talvez você não entenda, mas hoje eu vou lhe mostrar ahhh: Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar, eu sou as coisas da vida louca vida ah vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve. Vida o que é o que é diga lá meu irmão camarada, você é algo assim - essa já foi- é tudo: FAmília é tudo, é a paz é o mundo.
A nossa família é a coisa mais linda, é só nos olharmos agora.
No brilho do olho de cada um aqui é cultivado o amor
Somos feitos de mágica, somos feitos um dos outros.
Somos médicos das nossas doenças, professores dos nossos tropeços, advogados de nossas almas, jornalistas de nossas vitórias, goleiros das nossas honras, costureiras do nosso futuro, doceiras do nosso sabor, atores de nosso drama, palhaços de nossa comédia, poetas do nosso romance, artistas de nossas platéias.
E o tempo, que ao passar nos observa, abre seu piano velho e devagarinho começa a tocar, tocar em cada um de nós família, uma canção chamada "Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário