domingo, 18 de dezembro de 2011

Guns and Roses

Estou queimando de flores
E quando fecho os olhos para não chorar esta noite, cada batida do meu coração é uma pontada de dor de cabeça.
Qualquer assovio de paciência é só o sonho americano me cantando com sua voz suave, me convocando para a guerra.
Solidão é arma que fere quem a possui
E essa prostituta tem uma banda de rock.
Faz frio e suas botas ficam bem com seu casaco de pele por causa daquela fumaça gelada que sai da sua boca quando você fala.
Ela pegou meu dinheiro e desceu do carro, bateu a porta e arrastou sua meia arrastão.
E eu me sentindo um idiota de 18 anos tentando intender o Jazz
Fiquei olhando para a bunda dela até dormir e ir pro céu
Diferente mesmo, uma criança quando descobre um guarda chuva
No cor de rosa dos meus olhos
Uma estrada de milhas só de girassóis
Como fé quando brota e fica, pro que der e vier amigo
É natural a sorte de Deus,brotar e ficar.
Dormindo e o corpo descansando de tudo isso que pesa
Única vez que o silêncio existe
E se pode usar chapéu
Como uma bandeira tremulando com o vento
Vou ficar bem por algumas horas
Nos braços de Morfeu pai
Amando Amy na casa de vinho
Avec mon amour realidade além
Suspenso na Nova York do futuro à status da liberdade
Pego o controle e me sintonizo
E abro meu show com um samba
Amando, amando e amando
Deixa eu!
Você vê?
É amor, just love, love loving
E eu sei
I really say
Que armas são armas e rosas são rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário