quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sozinho

Já somos quase 7 bilhões de sozinhos
Eu aqui e você aí, no espaço
Eu escrevendo e, eu ia dizer você, mas sou eu quem lê, leio
Eu escrevendo e eu lendo
Indo de mau a pior com a sensação de que ta tudo bem
Amanhã vou acordar cedo
Mas só posso saber isso amanhã
Se eu falhar, vou me achar inútil, perdendo oportunidades, pobre
Vou dormir sozinho para acordar sozinho para ficar comigo
E se na manhã do amanhã acordar não só, terei a certeza de que não sou mais isso
Acordar quem sabe sendo dois ou três ou sete bilhões tudo em nós
Isso que pulsa calado perambulando pela cidade perambularia junto
Isso que tem prazer sozinho, que come sozinho, que conversa com você sozinho, que ama você sozinho e que está indo dormir para acordar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário