segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Melão

A melancolia é tão tranquila, que parece andar na ponta dos pés com meias para não me acordar.
Esse tempo silencioso que canta no meu ouvido canções sobre o agora, e abre os meus olhos me tirando do fundo de dentro e me jogando por aí afora, esse tempo é tão ameno, tem cheiro de café com jornal e é uma segunda feira de férias.
Eu sou tão sufocado de passado, nada é novo, se remete na memória. Então por que me sinto tão calado se dentro de mim mora uma avalanche? De sentimentos, projetos, de sonhos, amores, de fome, desejo, habita em mim uma tempestade de pessoas que gritam na minha cabeça formas de ver o mundo, essas pessoas que em mim moram são vocês, com suas diferenças em relação ao gosto, com seus rostos apaixonantes de dar medo. Sou feito de outros.
E quando uma coisa acontece te convidando para viver, e parece que há fogos de artifício em seu coração novamente, a melancolia pega a sua mala e entra e tudo que você tem a fazer é pegar as suas coisas e sair.

Um comentário: