quinta-feira, 29 de maio de 2014

EU EU EU EU EU EU

Hoje eu acordei como se fosse noite, acordei escuro, café velho, cigarros
As coisas têm um preto de Beckett, uma pungência de Frida e um desespero Bukowski aqui no moinho de Cartola.
Um Ás de espadas queima no frio do cinzeiro, sou um black bloc coagido dentro do meu próprio ser.
Vocês também conseguem ouvir os tiros na Maré, ver o sangue escorrendo Vila da Penha abaixo, sentem as garras de navalha afiada do ronco no estômago da cara feia da fome? Nas ruas agora não é só fome, é também frio e chuva e vento do inverno da natureza completamente alheia à nossa dor.
O morro morre e eu morro
A poesia veve porque não existe
O poeta sangra pralarvas
Rê volta pra mim!
Malditos pretos macacos que acabam com o mundo! Malditos brancos azedos que matam a humanidade! Malditos coloridos que estupram os sonhos! Malditos!
Meu cu não aguenta mais porque eu não sou CDF, sou do fundão mas tive que pagar faculdade particular, que faliu, jogou meu diploma de pequeno burguês no lixo, e agora vou ter que ser macho de ir lá em gramacho procurar na barriga de um urubu, Mengo! Gol do Neymar... júnior, o maestro regendo a orquestra tabajara do scratch escroto canarinho, meu pintinho amarelinho cabe aí na sua mão. Goleiro Bruno, to com fome! -Só tem macarrão. Dorme nenem! Feliciano vai dormir comigo ouvindo Maicon Jacson só pra me proteger do Fred que vai me pegar, que corpinho bonito é muita Kuka no lance.
Na mesa tática do plim plim deu pra ver o esquema da Dilminha, a polícia no ataque, os partidos aliados no meio, bolsa faminta na defesa e no gol Tafarel, que foi o único carro que lhe sobrou depois dos impostos, repare bem a liberdade dessa palavra, impostos. O povo não foi convocado mas vai ter o direito de participar do bolão pelo singelo valor de 10 real, nossa moeda forte, tão forte que deveria se chamar Real Madrid.
A arte capenga na lei Ruimné, lei de incentivo a Cooltura, os artistas estamos preocupados em prestigiar a classe, quarta feira vai ter um teste, com vale-coxinha e tudo, tem gente que daria uma perninha pra pegar esse papel higiênico. Quero ficar muito rico pra poder BBB o dinheiro todynho, melhor que tédio, -Mãe vem me limpar no Serasa! Mãe, vai tomar no cu! Hehehe, exculachei!
Postei uma foto TOP hoje do meu look, e as recalcadas morreram de inveja da minha foto na veja. Meu peitinho vazou no Ego, ainda bem que eu fiz o programa de suplementação e treino do Arnold, aquele pretinho que faz humor negro daquela série antiga americana do norte, adooooooro o humor russo! Ele morreu ou foi demitido do Domingão do Falão?
Querem caferem? Acabei de passar com um pó da melhor qualidade no aeroporto piada internacional do galudão, tá quentim, dããã, botei na cueca, ecat! Que nojinho, cara você é Gay? O Wagner Moura é, sabia?
Amiga sumiu Sdds, eu s2 vc!
Para os dias mais osso, Osho, para todos os outros, punheta! Ou Tiririca!
Zenti, tenho que ir, tenho um evento, já confirmei no face. Save the date!
Hoje eu acordei como se fosse noite e agora já é noite.








Um comentário: