sexta-feira, 18 de maio de 2012

Florido

Vou escrever a verdade. A minha vida é tão simples que chega a dar dó(pena). Sou desses sujeitos normais que não te levam pra se assustar. Eu não tenho uma Banda e talvez nunca grave um disco, Mas eu posso lhe escrever uma música. Posso sim e, uma música boa, dessas que se ouve e dá vontade de bater as asas. Eu vou te dizer a verdade, a minha vida é tão diferente que vamos ficar acordados até de manhã, e fazer caretas ao dançar a rotina. Vou te mostrar que tudo tem a sua hora e esse tempo de agora é nosso. Vá nessa música que se chamará ternura ou O azul do amor incerto. Transcendemos. Deixe que sim e brinque leve. Venha fluir de flor o inesperado, como quem não quer nada, mas só tem isso, só acredita assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário