segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu nasci adulto

Eu nasci adulto.
E me soltaram aqui
Quando vi já era hoje
Quando vi que nada vi.
Eu nasci marcado de um passado que não me lembro
E por isso não tenho tempo
Tento fugir mas tenho fome
Tenho também ciúmes e vontade de chor... sou forte.
Reconheço-me em qualquer fotografia que não estou
Abraço nenhuma causa.
Vou, chego, dou bom dia e tento ser educado
Mas vocês nem olham seus umbigueiros filhos da mãe.
Não quero mais conversar com você nem com ninguém.
Agora quando eu quiser vou desfilar ao invés de caminhar
Vou ser nojento ao ponto de te fazer querer morrer, só por segurança
Vou ser um louco em pele de coveiro
E vou te enterrar sempre que possivel
Vai me ver de baixo; deitado e ferido
E eu sorrindo, bem vestido e bem acompanhado, abençoado por mim e sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário