quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu não sou de nada

Enxergar você me humaniza, me acalma. Ouvir de você seus amores, suas músicas, o seu destempero. Provar teu tempero, teu tempo.
Saber que você chora, corre, pega chuva, se machuca.
Só ri.
Me olho você
O Show
Se matando para ser quem se é.
Abrindo mão e fazendo questão
Podemos ter filhos.
Não machuquem o bicho árvore.
Acabo de não ter uma idéia genial.
E se a gente se amasse devezencanto?
Um plural seu iria querer fugir?
Uma porção de coisas?
Abrace a causa
Redentor por antonomásia
Cristal
Próprio
Acabou o chá e ficou tudo lindo
Bebi todo de manhã cedinho
QIreverência.
Reverencie-se-se
Grato
Um pouquinho de coluna vertebral não faz mau a ninguém. Assim como água sem mastigar, pego sol grandão na minha mão pequenininha, deixo que o mar em mim me orgulhe.
E vou sendo toda uma civilização na raça.
Não sei mas posso aprender.
Aluno significa sem luz em latim
E me dou aula todos os dias
Nem parado eu parei
Imagina agora que eu tenho amigos
Só sei que nada não sei
Só sou que nada sou.


2 comentários: